Trocas e Devoluções

A sua satisfação é nossa prioridade. Seguimos integralmente o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto nº 7.962/2013, que regulamenta as compras online no Brasil.

1. Direito de Arrependimento

Caso tenha efetuado uma compra pelo nosso site e decida desistir, você pode exercer o direito de arrependimento conforme o art. 49 do CDC.
Prazo: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Condições: o produto deve ser devolvido em bom estado.
Reembolso: após o recebimento e conferência, será restituído todo o valor pago, incluindo o frete.
A solicitação deve ser feita dentro do prazo por meio dos nossos canais de atendimento.

2. Troca por Defeito ou Vício

Nos termos do art. 18 do CDC, caso o produto apresente defeito de fabricação:
O cliente deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento.
O produto deve ser enviado pelos Correios devidamente embalado (pode ser usada a embalagem original).
Após avaliação, será providenciada a troca, o conserto ou a restituição do valor pago.

Não será realizada a troca nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito

  • Indícios de uso inadequado

  • Danos acidentais ou provocados

  • Desgaste natural por uso

  • Lavagem inadequada

3. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Oferecemos a possibilidade de troca por outro tamanho, cor ou modelo, além dos direitos previstos em lei.
Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
Condições: produto sem sinais de uso, com etiqueta original e nota fiscal.
O frete de devolução e de reenvio é de responsabilidade do cliente.

4. Produtos Personalizados

Produtos personalizados (com nome, iniciais ou estampa escolhida) não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento, pois são confeccionados sob encomenda.
Em caso de defeito de fabricação, os direitos do consumidor permanecem garantidos conforme o CDC.

5. Condições para Devolução

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
A empresa não fornece embalagem para devolução.

6. Como Solicitar

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
E-mail: contato@amotakeanap.com.br
Telefone/WhatsApp: 85 99704-0089
Informe o número do pedido, CPF e o motivo da solicitação. Nossa equipe prestará todo o suporte necessário.